Sejam Bem Vindos!

"Não se pode falar de Educação, sem AMOR"!

(Paulo Freire)

Lema

ESCOLA DE REFERÊNCIA NO ESTADO DO CEARÁ

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Projeto: Festa dos amigos

                     As turmas do 2º Ano A e B da Escola Judite Chaves Saraiva realizaram durante esta semana algumas atividades relacionadas ao PROGRAMA PAIC, onde trabalharam o Projeto: Festa dos amigos.
                    Durante as aulas os alunos das turmas criaram seu próprio convite da Festa, que tinham como objetivos convidar os colegas para celebrar A AMIZADE. Após a elaboração dos convites, realizou-se uma votação para escolher o CONVITE OFICIAL DA FESTA dos meninos e das meninas. Em seguida, tirou-se cópia do convite oficial e cada  criança recebeu o convite para a realização da festa.
                 O convite selecionado dos meninos foi o de: Alan  Victor Soares.

 

4 comentários:

  1. HELENILDA XAVIER RORIGUES18 de agosto de 2011 às 04:43

    QUERO PARABENIZAR A ESCOLA PELA COPETENCIA E RESPONSABILIODADE EM EDUCAR OS NOSSOS FILHOS
    ESTOU MUITO CONTENTE E SASTIFEITA PELA EDUCAÇAO QUE VCS TENHE DADO AO NOSSOS FILHOS SÓ TENHO AGRADECER E PÇARABENIZAR A FATINHA ,AS PROFESSOURAS E AS DEMAIS FUNCIONARIAS,E SE DEUS QUIZER VAMOS GANHAR NOVAMENTE O TITULO DE MELHOR ESCOLA PUBLICA.HELENILDA XAVIER

    ResponderExcluir
  2. adorei ter participado em um momento na sala de aula do meu filho ler para todos mim fez lembra dos melhores momentos em que eu estudava pois a educaçao é a unica riqueza que podemos deixar para os nossos filhos e os meus estao indo muito bem .

    ResponderExcluir
  3. nunca desparabenizei a copetencia da escola por que eu amo ela

    ResponderExcluir
  4. me orgulho por fazer parte desta familia judite chaves saraiva

    ResponderExcluir